terça-feira, 7 de junho de 2011

Educação de Manaus Falida #FATO

Esta semana estive em uma reunião numa escola municipal da zona leste de Manaus, chegando em uma das salas percebi como sofrem os filhos de nossa cidade, primeiro, só tinha um ar condicionado funcionando, segundo tinha um ventilador pra auxiliar todo quebrado, ambos fumaçavam mais que resfriavam ou aliviavam o calor, é indignante. Por outro lado ficamos receiosos em pedir reforma, até por que nunca vi uma cidade tão desorganizada como Manaus, só acham de reformar escola no periodo letivo, #RIDICULO, fica tão explicito que é politicagem que os cidadãos ou falam com naturalidade ou ficam constrangidos em comentar, esta ficando cada vez mais comum o errado ser certo, - Minha gente o errado é errado, - Mentira é mentira, o errado não pode passar por certo, mais vá comentar alguma coisa com o secretario de educação, é capaz de ele te dar uma resposta de atravessado, na verdade isso é uma certeza. Agora eu me pergunto por que será que as reformas são somente botadas em prática quando esta perto do periodo eleitoral, acho que achei a justificativa, ninguém quer trabalhar no periodo não letivo!!!

Fico envergonhado em ter representantes como os nossos na CMM, se calam por pagamentoe favores!!!

Eu não sei onde é pior no puraquequara ou no parlamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário